O outro lado é logo ali, é logo aqui dentro de nós. Muito louco ver que em questões de segundos é possível nos comunicarmos com o outro lado da vida, podemos está além de nossos desejos ou lamentações. Buscando formas de prolongar este estado, traço conexão com o horizonte e alcanço um breve momento de plena aceitação total do que se tem agora, então em questão de alguns minutos surge uma alma envolta por luminosa luz dourada em minha porta.
É uma mulher simples, de alma guerreira, com perfil de Amazona e a luta da vida impressa pelos músculos e rugas de seu corpo. Ela se escora em minha porta e revela fórmula que a conecta com latente felicidade e fluidez nos caminhos. Conta que mesmo um dia tendo sentido um vazio tão grande, que tentou tirar a própria vida, hoje não se sente no direito de lamentar por nada, apenas agradecer. “Como que com tanta coisa triste logo aqui atrás da minha vida, eu posso reclamar, só tenho que agradecer por cada coisinha.”
Foram palavras simples e uma história comum. A diferença foi a força daquelas palavras, que brotavam da sinceridade e serenidade de uma alma que realmente pratica o que falou. Hoje tive a prova que abrimos portais inimagináveis para muito além de nossas próprias vidas quando, das formas mais simples, exercemos a espiritualidade na prática.

Nenhum comentário:
Postar um comentário